quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Me ame ou me deixe...


Me ame ou me deixe e me deixe ficar só

Você não vai acreditar em mim mas eu amo apenas você

Eu prefiro ficar só do que ser feliz com outro alguém

Você pode achar que clima da noite é o tempo certo para beijar

O clima da noite é meu tempo para simplesmente pensar

Se sentir triste ao invés de esquecer com outro alguém

Não haverá ninguém a menos que esse alguém seja você

Eu espero ser independemente triste

Eu quero seu amor, não quero emprestado

Ter hoje para devolver amanhã

Seu amor é meu amor

Não tem amor pra mais ninguém

Eu quero seu amor, não quero emprestado

Ter hoje para devolver amanhã

Seu amor é meu amor

Meu amor é seu amor

Não tem amor pra mais ninguém...

Um comentário:

  1. Sentimento é inspiração que jamais acaba!
    Sucesso, meu querido!
    Beijos

    ResponderExcluir