quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Duas Pessoas


Duas pessoas vivendo no limite da vida

Pessoas estão fugindo dos sonhos e do tempo?

Eu posso ouvir isto quando você assim me diz então

Eu posso sentir isto mas eu não posso deixar pra lá.

Duas pessoas têm que ficar juntas

E amar uma à outra, Poupar isto para um dia de chuva

Algumas pessoas têm que aguentar seja o que for

E dar uma à outra abrigo em um dia de chuva

Duas pessoas vivendo do jeito que vivemos

São pessoas tentando criar um amor de novo?

O que dizer para fazer algum sentido disto?

O que fazer para tornar o sentimento justo

Eu virei correndo para o seu resgate

Você tem que ficar ao meu lado

Existe muito amor entre nós

Nunca deveríamos desistir...

Um comentário:

  1. Man! Your blog is so coool!
    I'm Lucas's friend.
    After make a visit on my blog, you know?
    Hugs!

    ResponderExcluir