quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Está na Chuva


Toda vez

Que a chuva cai

Eu fecho meus olhos e escuto.

Sou capaz de ouvir o som solitário

Do céu enquanto ele chora.

Escute a chuva

Aqui está ela novamente

Ouça isto,o choro, na chuva.

Sinta o toque

Das gotas que caem

Elas não vão cair pra sempre

Da mesma maneira que o dia flui

Todas as coisas vêm,Todas as coisas vão.

Escute a chuva

...a chuva...

Aqui está ela novamente

...novamente...

Ouça isto o choro na chuva

.... a chuva...

Tarde da noite

Eu fico a deriva

Consigo ouvir você chamando

E o meu nomeEstá na chuva

Folhas em árvores sussurrantes

Mistérios de profundos mares azuis.

Até quando esse momento termina,

não consigo me livrar dessa sensação

Tudo Vai voltar outra vez

No som,Caindo,Do céu enquanto ele chora

Escute o meu nome na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário