quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O olhar do amor


O olhar do amor está nos seus olhos

O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar

O olhar do amor está dizendo muito mais coisas

Que qualquer palavra poderia dizer

E o que o meu coração ouviu

Bem, tira o meu fôlego

Mal posso esperar pra te abraçar

Sentir meus braços ao seu redor

Quanto tempo esperei

Esperei só pra te amar

Agora que te encontrei

Você tem o olhar do amor

Está na sua cara

Um olhar que o tempo não pode apagar

Seja meu essa noite

Deixe isso ser apenas o começo

De muitas noites como essa

Vamos fazer um juramento de amantes

E então selar com um beijo

Nunca vá embora

Nunca vá embora

Eu te amo tanto ...

Um comentário:

  1. adorei! muito lindo o poema!!!^^ parabens o blog ta otimo!! bema sua cara! rsrs abrção!

    ResponderExcluir