quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO


Não há mais champanhe E os fogos acabaram Aqui estamos, eu e você Sentindo-nos perdidos e tristes Esse é o fim da festa E a manhã parece tão cinzenta Tão diferente de ontem Agora é o momento de dizermos...

...Feliz ano novo Feliz ano novo Desejo que nós Tenhamos uma visão de agora e sempre De um mundo onde Cada vizinho é um amigo Feliz ano novo Feliz ano novo Desejo que nós Tenhamos nossas esperanças Nossas vontades de tentar Se nós não fizermos o que podemos Assim como descansar e morrer Você e eu

Às vezes eu vejo Quão bravo chega o mundo novo E eu vejo como se prospera Nas cinzas de nossas vidas Oh sim, o homem é um tolo E ele acha que tudo ficará bem Arrastando seus pés de barro Nunca sabendo que está no caminho errado E continua indo do mesmo jeito

Me parece agora Que os sonhos que eu tinha antes Todos estão mortos, nada mais Do que confete no chão...

...Quem pode dizer o que acharemos? Quais mentiras esperam no fim da linha? No fim de 2oo8?...

...Feliz ano novo Feliz ano novo Desejo que nós Tenhamos uma visão de agora e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário