quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...........




Espero que todos os meus dias


Sejam iluminados por seu rosto


Espero que todos os anos


Segurem firmemente nossas promessas


Eu não quero envelhecer e dormir sozinho


Uma casa vazia não é um lar


Eu não quero envelhecer e sentir medo


Eu não quero envelhecer e dormir sozinho


Uma casa vazia não é um lar


Eu não quero envelhecer e sentir medo


E se eu precisar de qualquer coisa


Eu preciso de um lugar


Que está escondido nas profundezas


Onde anjos solitários cantem para você dormir


Ainda que todo o mundo esteja quebrado


Eu preciso de um lugar


Onde eu possa fazer minha cama


Um colo de amantes onde


Eu possa descansar minha cabeça


Porque agora a sala está girando


O dia está começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário